terça-feira, 10 de julho de 2012

Pouco tempo..

Um renascer no meu coração que eu finalmente consegui entender.
Nunca passou pela minha cabeça que em tampouco tempo eu iria me apaixonar desta maneira por você.
O disparar do meu coração quando a plaquinha do msn subia em minha tela, ou quando meu celular toca avisando mensagem.
Não sei se vale a pena arriscar em um amor, em que só um ama, pelo que parece.
E esse um que ama, sou eu.
Eu quem um dia prometi não me apaixonar pelo menos, o resto deste ano, ou até o ano seguinte.
Mas você foi o único que acabou com todas as minhas regras, e querendo ou não roubou meu bem mais precioso: Meu coração;
Esse jeito seu de ser bobo, e esse sorriso lindo acabou ficando em mim, e não querendo sair mais.
É o preço que se paga por se apegar tanto em alguém como eu me apeguei a você.
 Não foi um erro esconder isso de você, e demonstrando menos do que você esperava.
Saiba que foi um medo.
Um medo de sofrer de novo, de passar horas acordada tentando decifrar aquele olhar que você deu para outra garota.
O ciúmes, mesmo a pessoa não sendo sua, dói demais.
E esse tempo em que passei ao seu lado só me promoveu alegria. Eu não vou confessar pra você oque eu sinto.
Pois você não sente o mesmo que eu. Eu não posso confirmar isso porque eu não sei oque se passa na sua cabeça.
Vai demorar pra eu chegar em você e falar: " Eu estou apaixonada por você de um jeito que eu custo acreditar."
Eu nego. Mais eu nego por medo.
A real? Eu te amo.

" E em questão de tempo você virou o meu mundo." - Marcela Cilento.

2 comentários:

  1. onww onwww onwww :3 ti cutte hahhaha , ou preciso te dar umas dicas gata gataa!

    ResponderExcluir
  2. hahahha vish entao fala,pq eeuu nuuum to aguentando mais, hahahahha

    ResponderExcluir